sábado, 2 de abril de 2011

Meu egoísmo.

O egoísmo é um sentimento tão engraçado,
Ele está tão presente em tantas de minhas atitudes e eu nem percebo,
Está comigo toda vez que eu me culpo por algo que está fora do meu controle,
Está comigo toda vez que cobro e me decepciono com alguém,
Está comigo toda vez que acho que não aguentarei mais.
Tem coisas que só ao destino pertence,
Tem coisas que só o livre arbítrio do outro pode fazer.
Tem horas que eu preciso olhar para o lado para ver que existem problemas maiores que o meu.
Sou egoísta sim, da pior espécie...
Daqueles que carrega o mundo nas costas,
Daqueles que se sente responsável por tudo e por todos
Daqueles que se cobra a perfeição, mesmo sabendo que nunca a alcançarei.
Meu egoísmo...
Já me deu muitas cicatrizes,
Já me deu um coração aos pedaços,
Hoje eu entendo que que muitas das marcas que carrego comigo, se trata apenas de meu egoísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário