domingo, 28 de novembro de 2010

Mais um tempo.

É tão estranho ser adulto, ou pelo menos tentar se tornar um.
O ano mais uma vez está acabando, e mais uma vez estou próximo da data do meu aniversário.
Sentado no sofá acompanhado de um bom copo de vodka e alguns cigarros, olhando pela janela...
Por um segundo parei pra pensar no que foi esses 11 meses...
Tantas lagrimas,
Cicatrizes,
Cortes,
Sangue,
brigas,
meu coração partido,
Ai mesmo sem entender, me lembrei...
De todos os sorrisos,
Abraços
Tardes sem fazer nada,
Amigos,
Amores.
Acho que no final de tudo tudo valeu a pena.
O tempo não se perdeu entre meus dedos como eu havia achado, Deus só fez com que ele fizesse tudo de uma maneira diferente.
Quando eu pedia amor, ele me deu.
Mesmo não sendo da forma que eu queria.
Quando eu pedi uma vida, ele me deu.
Mesmo que meio curta.
Quando pedi a felicidade, ele me deu.
Mesmo que o sorriso seja no rosto de outro, o reflexo me atinge de uma maneira inexplicável.
Quando pedi para ir embora, ele me trouxe de volta.
Mesmo querendo morrer as vezes, eu aprendi a amar a minha vida.
Foi um ano incrível.

Um comentário:

  1. e mesmo longe.... sabe que tem amigos que fariam qqr coisa pra te ver feliz!!! Vc é incrivel Dih!!!

    ResponderExcluir