sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Voltando a escrever.

Eu havia me prometido não escrever mais...
Parar de transformar minhas lagrimas em palavras sobre essa tela.
Mais o vazio me coronpeu, me transformou...
E mais uma vez, sou apenas eu e meus cigarros em frente ao computador.
Meus sentimentos estão confusos, sinto falta de algo que ainda não sei o que é...
Sinto falta de alguem que nem ao menos sem quem é...
Me sinto um louco.
Louco por acreditar de mais.
Louco por amar de mais e implorar para que me amem, sem nem ao menos me amar.
Louco por estar sozinho e não aguentar mais isso...
E mais do que tudo, louco comigo mesmo.
Sempre cometos os mesmo erros e sempre faço as mesmas promessas vazias.
Minha esperança, é de que no fim todo louco tem um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário