terça-feira, 17 de agosto de 2010

As vezes tenho vontade de fugir.

Há alguns dias atraz, me bateu o mesmo sentimento que aperta meu coração hoje.
Solidão.
Em meio ao metrô, a mesma estação em que vi minha vida ser protegida por uma senhora estranha, aquele dia era apenas o caminho para o unico lugar que me sinto seguro.
Ao subir da estação de metrô o relógio do conjunto nacional marcava apenas 10°C, garuava e a Av. Paulista nunca esteve mais bonita ao meu ver...
Havia pessoas andando as pressas como sempre...
Pessoas de diversos lugares...
De diversos estilos...
Ali eu estava seguro.
Com o meu starbuks e cigarros fiquei ali durante horas, só olhando o movimento.
Alguns conversando, outros namorando...
Alguns perdidos e outros que sabiam muito bem aonde iriam.
E eu simplesmente parado, só observando...
Ser um anônimo no meio de toda aquela multidão me fez me sentir bem.
Me fez me sentir feliz durante alguns instantes.
Não precisava mais do meu velho amigo álcool e nem tentar me atirar do metrô.
Não precisa ir para baladas me perder por entre as pessoas e a musica.
Só a visão daquele lugar já me acalmava.

Se pudesse fugiria pra lá agora...
Preciso daquela felicidade de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário